O Mega Mantra da Prosperidade

Ele é formado pelas palavras abaixo. Elas foram projetadas matematicamente em linguagem inexistente, que é a linguagem de base do cérebro humano.

Decore a sua grafia e as pronuncie como bem entender, procurando emití-las com uma entonação o mais grave possível.

IARCU DORMANI ZU BANDALA NIT CHERCO VIGANDIS ORMANI DOMUELA. I CHOM FARCUNDIS DI MOBAILO DIZO, MI PARGO, ORZITUM ZOULA NITO. TARZEM U MONAI DIZO KOL BARSHUM.

Use o Mega Mantra da Prosperidade, três vezes por dia durante doze meses, e descobrirá no final que foi transportado para uma estrada de rio congelado na qual viverá um futuro super bem sucedido materialmente.

6 thoughts on “O Mega Mantra da Prosperidade

  • 4 de novembro de 2020 em 07:45
    Permalink

    Muito fera😼

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2020 em 12:17
    Permalink

    Gilson seus mantras sao apresentados por um canal zue zao… ao início fiquei aborrecida por achar que nao tinha energia do seu trabalho. Mas agora percebo que e um canal muito informado. *seja* . Mas perdeu muita credibilidade. Você transmitia segurança paz e e certo a vida passa. O seu site era um doce. Acabou. Mas tudo acaba. Só espero que esteja vem e de saude. Creia sou muito GRATA desde ZENGOLDABIL E ANA BRAGA🙇‍♀️ um poeta um ser que me identifico e sao poucos ..pois nao aceitam outras *verdades*se as houver. A primeira revelação e a segunda chorei quando li a segunda. E aqui estamos ….. predados . Mas acreditei sempre em si . Nada dura para sempre . Hoje tenho 60 anos há 15 que nao mais me encontrei. Mas o senhor me ajudou. (Quem somos e porque somos tao enganados…pela anti luz 🙇‍♀️🌹😓💕🌏🌍🌎🇵🇹🇧🇷💋

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2021 em 12:00
    Permalink

    COMECEI USAR OS MANTRAS E MINHA VIDA SE-TRASFORMOU PARA MELHOR.COMECEI A PROSPERAR E RECUPERAR MINHA SAÚDE…OBRIGADO…MEU AMIGO.B.H…

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2021 em 22:52
    Permalink

    Boa Noite
    gostava de saber como posso recorrer aos vossos serviços
    Fico a aguardar
    Cumprimentos
    M.Fernanda

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.