Balanceamento

“Talento e competência não bastam para que alguém se torne bem sucedido. É fundamental, também, que o Universo o ajude e que ele plante as sementes dos seus sonhos nas horas certas…”
Gilson Chveid Oen

Balanceamento Anual do Personagem

É sempre muito bom ter consciência prévia dos obstáculos que iremos enfrentar dentro de um determinado percurso, para que possamos encontrar, com antecedência, soluções que nos permitam superá-los com sucesso.  

Com o trabalho de Mapeamento procuro ajudar as pessoas neste sentido, orientando-as sobre como lidar com as influências que serão produzidas em suas vidas, dentro de um certo período do tempo mais à frente, pela ação conjunta do seu nome, da sua data de comemoração de aniversário e dos símbolos utilizados para marcar a passagem do tempo nas 9 salas do inconsciente. 

Acontece que existem casos onde o entendimento prévio de um obstáculo não é suficiente para que possamos superá-lo satisfatoriamente. 

Quando isto acontece, eu aconselho àquele que for enfrentá-lo o uso de um Mantra capaz de produzir uma experiência interior que antagonize com eficiência as suas conseqüências indesejadas.

 Para citar um exemplo prático, existem anos que travam literalmente a vida de uma pessoa e para ela superar tal bloqueio, usando como arma somente a compreensão de como e porque ele ocorre, se tornará uma empreitada quase que impossível.

 No entanto, usando um Mantra adequado ela será capaz de, como se diz popularmente, tirá-lo de letra.

 Passei há muitos anos atrás a criar os Mantras para o Balanceamento do Personagem com este objetivo, ou seja, o de ajudar as pessoas a superarem com mais facilidade os obstáculos criados por certas influências dentro de um período do tempo.  

Um bom Mantra de Balanceamento pode ser a grande diferença entre o sucesso ou fracasso que venhamos a viver mais adiante em nossas vidas. 

O trabalho de Balanceamento Anual do Personagem consiste em – após ser feita uma análise detalhada do teor das influências que uma pessoa irá viver um ano à frente em sua vida – produzir para ela um mantra capaz de ajudá-la a superar com facilidade os obstáculos difíceis.  

O ideal é que todo ano se faça o Mapeamento e o Balanceamento juntos, entendendo-se que estes trabalhos não precisam começar necessariamente em janeiro. Eles sempre poderão ser realizados projetando-se um ano a partir do instante em que se desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.