Algumas Considerações Sobre o Ano de 2022

Todo o ano somos jogados dentro de uma solução de estrada do tempo, que prefiro chamar de solução de estrada de rio congelado, na qual o passado, o presente e o futuro preexistem já muito bem definidos. Os códigos que assumimos para marcar a passagem do tempo se transformam em mantras globais que em mais ou menos 22 dias nos fazem emanar campos de gravitons negativos que atingem partículas livres dentro do universo em que vivemos forçando-o a produzir sessenta tipos de interferências, na forma de acontecimentos, em nossas vidas. Essas interferências associadas aos campos de gravitons negativos produzidos por nossas sessenta crenças inconscientes é que nos transportam para uma solução de rio congelado onde o futuro que nos aguarda pode ser bom ou não.

Veja bem, estamos nos envolvendo com o ano de 2022 porque mitológica e teologicamente resolvemos marcar o tempo a partir do marco zero criado pelo nascimento de Jesus Cristo. Mas a vida humana em nosso planeta já existia há muito mais tempo. Se o marco zero fosse há 38528 anos estaríamos nos envolvendo com esse código e não com o código 2022 e isso significa que em vez de vivermos o mantra 2022 viveríamos o mantra 38528.

E, evidentemente, as conseqüências da ação do universo em nossas vidas seriam completamente diferentes. Cada um de nós iria caminhar por outras estradas de rio congelado com soluções de futuro infinitamente diferentes.

Não acredito que seja fácil para vocês meus leitores digerir o que acabei de lhes informar, mas achei importante, assim mesmo, passar-lhes este fragmento da engenharia dimensional. E é fundamental compreenderem que é a fantasia estabelecida pelos códigos que escolhemos viver – 2022 ou, por exemplo, 38528 – que irá construir fisicamente o tipo de realidade que iremos viver.

O ano de 2022 é composto pelos conteúdos das salas físicas do nosso inconsciente 2 e 2, pois o zero não cria uma sala física e sim uma sala de infinitas virtualidades. A fusão linear destas duas salas físicas, criadas pela soma 2 + 0 + 2 + 2 = 6, produz a sala 6, que é a sala do inconsciente humano que afetará globalmente todos os habitantes do nosso planeta em 2022.

O campo de energia produzido por ela irá pedir ao universo as seguintes interferências em suas vidas:

1 – Me faça ser um ser afetivo, harmonizador e concretizador e querer buscar na vida as situações que realmente façam ela se tornar uma maravilhosa casa divina, buscando dividir minha felicidade com meus parceiros sociais ocasionais. E que a luz que habita o meu interior se manifeste poderosamente sobre o meu corpo físico.

2 – Me faça construir meus caminhos na direção do amor que o meu desejo buscar, tornando minha vida repleta de harmonia, que é o verdadeiro e único objetivo da existência humana.

3 – Faça com que eu dê minhas mãos aos outros, permitindo que dessa forma eu evolua eternamente para universos mais avançados, pois o egoísmo trará em 2022 um caminho difícil.

4 – Me torne uma pessoa relaxada no lidar com a rotina diária da vida, pois somente assim conseguirei ser bem sucedido em minhas empreitadas existenciais sejam elas quais forem.

5 – Me faça procurar relações sexuais onde a minha libido e o meu desejo sexual se manifestem através de contatos físicos amorosos e intensos. Será mais importante fazer um sexo amoroso do que assistí-lo.

6- Faça a minha afetividade me conduzir aos meus alvos de felicidade. Que é um excelente conselho para quem esta buscando realizar seus sonhos, pois ser frio produzirá fracassos.

7 – Me torne capaz de mergulhar profundamente no meu tempo, para que eu possa viver uma linda relação de amor comigo mesmo, pois somente assim estarei preparado para amar de verdade uma outra pessoa.

8 – Me torne um alegre e construtor de objetivos compartilhados. Transforme-me num bem sucedido empreendedor. Faça minha luz interior e meu foco crescerem muito e se tornarem poderosos aliados em meu caminhar pela sobrevivência.

9 – Faça minha afetividade e uma forte capacidade de concretização me tornarem um empreendedor bem sucedido. Que é um excelente pedido para pessoas sem jogo de cintura devido a sua incapacidade de caminhar pelo aqui e agora.

10 – Transforme-me num ser concretizador. Que é um pedido maravilhoso para pessoas que precisam ser capazes de administrar melhor suas vidas.

Existem cinco caminhos de você mergulhar nas soluções de rio congelado da sala 5:

1º) Caminho do Concretizador Transcendente (6+9)

Precisamos para viver este caminho usar nossa capacidade de andar fora da caixa, que é o que já sabemos, nos deixando guiar pela imaginação.

2º) Caminho do Concretizador Poderoso (6+8)

Precisamos ser concretizadores e impulsivos e usar nossa vontade de empreender, de uma forma madura,consciente e poderosa, para introduzir em nossa vida as ferramentas que irão nos permitir construir coisas novas, empurrando nossas vidas e o mundo para futuros maravilhosos.

3º) Caminho do Concretizador Intenso (6+7)

Precisamos usar nossa impulsividade para nos lançarmos contundentemente na direção do que desejamos conquistar. Para que nossas realizações em 2022 aconteçam de uma maneira perfeita e harmoniosa precisamos viver aventuras afetivas intensas. Este caminho, se bem executado, nos introduzirá numa solução de rio congelado que possibilitará que tudo que sempre buscamos se torne realidade.

4º) Caminho da Construção de Novas Parcerias (4+2)

Neste caminho precisamos usar nossa capacidade de construção, nosso conservadorismo e nossa afetividade para que elas nos conduzam a novas estradas, pois somente as transformaremos em soluções de rio congelado com futuros maravilhosos.

5º) Caminho da Mulher Com o Trabalhador (2+4)

Este é o caminho onde todos aqueles que usarem sua ousadia para caçar seus alvos de felicidade serão extremamente bem sucedidos. Nele o uso da razão associada a ousadia produzirá fracassos estrondosos. Para usar e desenvolver sua ousadia você precisará aprender a focar seus objetivos a partir de informações que cheguem a você energeticamente sem que haja qualquer processo racional envolvido. Terá que desenvolver o que popularmente é chamado de “feeling”, que é uma palavra inglesa que significa “ter a sensação”. Ter a sensação que uma informação não racional que invade sua mente é verdadeira e que, portanto, deve confiar nela e usá-la.

Se observar o que escrevo todos os anos perceberá que todas as salas do inconsciente se manifestam sempre através de 5 caminhos. E como a sala 5 é a sala do prazer, isso acontece porque é como se o Universo lhe dissesse o tempo todo: “Meu amigo, você foi criado dentro de mim para viver infinitos prazeres e ser muito feliz”. E aproveitando esse gancho eu lhe digo: “Fuja de Filosofias, Ideologias e Religiões que fazem você se sentir culpado e o convencem que desse jeito sua vida encontrará um significado iluminado qualquer.

2022 é o Ano dos Amores

No mundo da política será um momento de construção dos alicerces de uma nova sociedade brasileira, onde os lideres capazes desse processo serão mulheres que compartilharão os rumos do país, levando o Brasil a viver situações bem melhores do que as que nos acompanharam nos últimos nove anos. Apesar disso, ações provenientes de líderes populistas deverão ser desativadas para que alvos de felicidade que buscamos atingir possam ser conquistados.

A ideologia dominante não será de esquerda, nem de centro nem de direita. Será a Ideologia do Amor.

Existe uma probabilidade muito grande que de 2021 a 2025 o Brasil renasça vigorosamente das cinzas numa retomada de crescimento que os pseudo-sábios de plantão jamais ousariam imaginar. Aliás, política e economicamente o planeta Terra viverá e assistirá o surgimento de diversas novas estradas, capazes de produzir existências abençoadas e o Brasil será um ponto fora da curva. Enquanto economias poderosas irão viver um estado de recessão o Brasil crescerá espantosamente nesse período, podendo inclusive após o mesmo se tornar uma poderosa potência.

Em 2022 assistiremos o surgimento de líderes afetivos, eficientes e concretizadores, em vários países inclusive no Brasil. Eles conseguirão retomar o controle político e econômico em diversos países onde o desgoverno já havia se tornado há muitos anos uma marca registrada.

No mundo empresarial os empreendedores focados no incomum conquistarão resultados operacionais surpreendentemente bons que os farão se lembrar de 2022 no futuro como um ano onde tudo magicamente mudou para melhor e deu certo. Os empresários bem sucedidos serão aqueles que souberem adotar maneiras afetivas de lidar com suas operações comerciais, procurando através de gestões concretizadoras capturarem gerações de caixa excelentes para seus negócios.

Será um ano onde a afetividade será a melhor ferramenta disponível para a tomada de decisão em qualquer aspecto da vida de uma pessoa. E nesse sentido uma abordagem amorosa e sensitiva no mundo dos negócios será bastante correta e bem sucedida.

Descobertas teóricas feitas pela ciência em 2016 permitirão uma verdadeira revolução na cura de doenças e na construção de tecnologias que para muitos parecerão produtos mágicos em 2022. A descoberta da programação molecular, já ocorrida quando escrevo este texto em outubro de 2016, permitirá em 2022 manipulações biológicas em humanos e em animais com resultados inacreditáveis. Da mesma forma aparelhos auditivos, criados em 2016, para atuar como tradutores universais de idiomas, já a venda no mercado americano, revolucionarão a comunicação mundial em 2022. Eu diria que em 2022 as novidades que implicarão em novos caminhos para a humanidade serão incalculáveis.

Eu diria que em 2022 o mundo científico vai andar bem além do seu tempo, descobrindo que o tempo não existe e nas atitudes infantis as soluções que seu lado adulto jamais seria capaz de produzir. E esta atitude fará a raça humana ter nas mãos a possibilidade real de assistir as viagens interplanetárias começarem a se tornar corriqueiras.

Existem na Via Láctea aproximadamente 10.000 planetas com condições ambientais de vida idênticas às da Terra. Uma nave tradicional atual levaria no mínimo 100 anos para atingir o mais próximo deles. Você já imaginou viajar da Terra a qualquer um deles em meia hora? Não? Se prepare então pois isso irá acontecer com motores movidos a partículas de um tempo imaginário. Você, sua família e seus amigos irão morar onde desejarem.

Os líderes predadores, talvez um deles em específico, desaparecerão de forma surpreendente pela ação natural do Universo Quântico.

O mundo do entretenimento continuará a nos surpreender fazendo surgir empreendimentos neste setor que farão a Disney parecer coisa de um passado remoto. As inovações tecnológicas permitirão aos produtores de diversão construir prazeres que até agora seriam inimagináveis. E foi em 2016 que isso, de certa forma, começou a dar os primeiros passos.

A moda será construída essencialmente em cima de idéias meigas e afetivas, podendo até se tornar, de certa forma, unisex e trará um forte apelo clamando por relações sexuais baseadas nos carinhos e meiguices e, eu diria, até diárias e em lugares não comuns. Os amantes serão mais escolhidos por sua emanação de amor e impulsividade do que por sua beleza exterior. Poderão predominar relações sexuais grupais e a trisexualidade se tornará um fato. O assédio sexual, tão combatido atualmente, dará lugar ao assédio energético, em rede, até a grandes distâncias.

Homens e mulheres com maiores níveis de sensibilidade e alegria serão os mais bem sucedidos nas relações humanas. Se prepare para ser surpreendido com os acontecimentos que virão em 2022 nessa área. Será um ano com uma trissexualidade fortemente predominante. Casais vivendo em grupos de três se tornarão normais.

Qualquer tipo de relação sexual, desde que amorosa, se tornará normal e rotineira.

Os Tons de Azul, os Tons Pastéis, os Tons de Branco e os Tons do Violeta ao Púrpura darão origem às cores energeticamente entrelaçadas quanticamente com 2022.

As cores perfeitas para criar uma sintonia profunda com 2022 será qualquer tonalidade de Azul mesclada com tons de Rosa, Branco e tons Pastéis.

O animal que escolhi como símbolo de 2022 será qualquer Arara Azul que ilustrará perfeitamente o conteúdo da sala 6 do inconsciente humano.

Em 2022 a fruta que representará perfeitamente a essência energética da sala 6 do inconsciente humano serão as Amoras e Framboesas com a cor Azul Escuro ou Rosa. Por este motivo eu as elegi como as frutas símbolos de 2022.

Os alimentos com cor Azul ou Rosa apoiam a boa saúde do coraçãopele, o bem-estar da função cerebral e ossos, além de oferecer proteção antioxidante.

Alimentos com essa cor também são ótimos na prevenção de problemas nas articulações.

Os alimentos que melhor simbolizam o ano de 2022 são as azeitonas azuis e o repolho azul arroxeado. Comam bastante ao longo desse ano.

Existe uma probabilidade bem grande que os líderes de organizações religiosas fundamentalistas – tipo estado islâmico e companhia limitada – atuem em 2022 tentando iludir as pessoas com suas idéias aparentemente razoáveis mas verdadeiramente mentirosas e destrutivas da democracia, interferindo à partir daí fortemente na constituição das Cortes Supremas de Justiça. Caso isso ocorra os julgamentos serão cada vez mais políticos, e até teológicos, e bem menos jurídicos, o que poderá fazer o mundo, se suas ações forem permitidas, viver um obscurantismo cada vez maior. O dinheiro digital passará a ser uma ferramenta poderosa de conquista, mas o fanatismo religioso será bem mais.

Atitudes de compartilhamento de ideais das democracias mundiais serão as únicas armas capazes de reverter rapidamente tal fato. A letargia atual dos líderes democratas neste sentido esta sendo causada por um efeito de inércia muito forte que passamos a experimentar quando ingressamos no milênio 2000 e que em 2022 será ainda significativo, por causa do campo de energia gerado por 2022.

As guerreiras do bem e os bonzinhos ingênuos caminharão cada vez mais para o seu desaparecimento total.

NUMA ANÁLISE REALISTA A SOLUÇÃO DE PAZ QUE TANTO DESEJAMOS SOMENTE VIRÁ SE PARTIRMOS IMEDIATAMENTE FOCADOS PARA AS NEGOCIAÇÕES QUE BUSQUEM AFETIVAMENTE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS QUE ESTAMOS VIVENDO.

Os economistas e cientistas políticos sem formação em gestão de negócios assistirão sua sabedoria se tornar totalmente inútil e ser jogada em latas de lixo. Aliás é o que já vem acontecendo claramente faz algum tempo.

Filosoficamente uma modificação profunda da forma como temos lidado com nossas vidas deverá ser um importante tema para refletirmos a respeito em 2022, pois a melhor coisa para a raça humana seria aprender a viver cada dia como se nascêssemos ao acordar e morrêssemos ao adormecer, procurando viver todos os dias tudo o que de melhor fosse possível se obter a cada vinte e quatro horas. Pois quem vive assim preferirá sempre, com certeza, fazer amor do que a guerra. E nascer imbuído de um forte espírito de mudança geral é fundamental para darmos sustentabilidade existencial ao nosso planeta.

Precisaremos ser bastante seletivos na formação de parcerias de qualquer espécie. As boas parcerias serão aquelas com um conteúdo de alegria infantil.

Esta na hora do mundo fazer terapia para perceber que liberdade, fraternidade e igualdade precisarão ser nova, e urgentemente, reconquistadas, pois acharmos que temos direitos adquiridos sobre elas é uma ilusão total e é importantíssimo compreender que elas precisam ser conquistadas diariamente. E se guerreando pelo direito de prazer que assim seja, mas em 2022 o melhor será mostrando aos disfarçados líderes do mal que há muito tempo deixamos de ser os “bobinhos prontos para serem enganados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.