.

 
.

 


Você está aqui!

  O Numerologista 
 Voltar para última página visitada...







Depoimento do apresentador AMAURY JR.  

" O Gilson Chveid Oen é um dos mais importantes numerologistas do Brasil, pra mim é o melhor, quer dizer, eu não conheço todo mundo, conheço o Gilson e sei dos grandes resultados que ele já obteve nas suas  análises,
 é um pesquisador".





Obrigado pela visita caro internauta, saiba um pouco mais sobre o meu trabalho.O Numerologista Gilson Chveid Oen é carioca, estudou na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro onde se formou em Engenharia e posteriormente fez Mestrado em Engenharia Econômica, tendo no inicio de sua vida profissional se tornado um dos 8 Operadores Financeiros do Banco de Investimento do Unibanco no 
Estado de São Paulo.

Há quase 24 anos atrás abandonou o mercado financeiro no auge da sua carreira para abraçar a profissão de Numerologista, fazendo com que vários amigos 
acreditassem que havia "enlouquecido".

Sua Numerologia não tem absolutamente nada a a ver com a Numerologia Esotérica apesar dele ser uma pessoa espiritualizada e mística. Ela surgiu de uma pesquisa que ele iniciou há 28 anos atrás e que, buscando compreender e explicar a forma pela qual o cérebro humano processa informações e armazena as experiências que vivemos, deu origem a Teoria dos Arcanos Cerebrais que é a teoria que esta por trás de todos os trabalhos que realiza como Numerologista atualmente.

A seguir transcrevemos um trecho de uma Palestra onde ele faz um resumo desta teoria.

Todos nos, ao nascermos, recebemos de herança genética em nosso inconsciente uma biblioteca contendo as experiências marcantes vividas por nossos ancestrais, gravadas através de registros multisensoriais trazendo dentro si as sensações de visão, audição, tato, olfato e paladar experimentadas por eles.

Imaginem que ela é dividida em nove salas, cada uma com 300 m2, cheias de estantes com livros e com portas de vidro blindex transparente dotadas de fechaduras.

As letras que formam as palavras e os números que usamos para fazer contas são chaves que abrem as portas dessas salas, nos colocando em contato com as informações contidas dentro delas. Existem letras que abrem a sala 7, outras que abrem a sala 1, outras a 9 e assim por diante. Os números, por sua vez, abrem as salas representadas pelos algarismos que os compõem. Por exemplo, o numero 546 abre as salas 5, 4 e 6 de uma pessoa, quando ela entra em qualquer tipo de contato com ele,  seja visual,
 auditivo ou outro qualquer.

Dentro desta biblioteca toda a experiência e a mitologia humana, remontando as origens do homem, encontram-se relatadas em livros, que são colocados em determinadas salas de acordo com um critério ligado à forma pela qual o cérebro processa matematicamente informações.

Isto faz com que idéias e experiências sejam associadas 
aos algarismos de 1 a 9.

Por isso, por exemplo,  é que dentro da sala 6 (que em Português E aberta pelas letras F, O e X) são colocados os livros que relatam as experiências amorosas e sobre a vida em família; já a sala 8 (aberta pelas letras H, Q e Z) E para onde vão os livros que descrevem as experiências sobre utilização de poder vividas por nossos ancestrais; para a sala 5 (aberta pelas letras E, N e W) vão os livros que falam sobre prazer e liberdade e assim por diante.

Neste ponto, muitos de vocês, se forem pessoas que, como eu, acreditam na existência de vidas passadas, poderiam querer perguntar: Mas onde é que ficam armazenadas as experiências que vivemos em outras vidas? é eu lhes diria: "Elas ficam dispostas, da mesma maneira, dentro das nove salas, e que ali são colocadas quando, apos o nascimento físico de uma pessoa, ocorre a união da alma
 com a unidade biológica".

Para sua maior informação, saibam que em outubro de 1988, em Munique, na Alemanha, houve um simpósio para debater o nascimento da alma, do qual participaram cerca de 200 especialistas, entre cientistas e teólogos, onde se chegou, por consenso, a uma hipótese de que esta união ocorreria 
em torno da sexta semana de gravidez.

Os seus nomes completos e as suas datas de comemoração de aniversario são poderosos molhos de chaves que vem, desde a sua infância, abrindo, diariamente, as salas do seu inconsciente de uma forma padronizada e isto fez vocês viverem experiências interiores muito fortes que lhes instalaram os personagens com
 os quais tem vivido a vida até hoje.

Foi através deles que vocês adquiriram as bases da sua personalidade, a capacidade de ação que tem, o nível de emoção com o qual percebem a vida, a sua intuição e uma série de outras características comportamentais a mais.

Mas não foi só isto que eles lhes deram. Por sua causa foi introduzida em suas vidas o que chamo de uma Qualidade Mística de Vida, que E como os acontecimentos que independem da sua atuação direta, e vontade, tendem a afetar suas conquistas pessoais, podendo torna-las mais fáceis ou difíceis de se obter.

Existem pessoas, vocês sabem muito bem disso, que realizam seus desejos sempre de um jeito fácil, agradável e sem muitas lutas e outras que só conseguem o que querem através de um verdadeiro caminho das pedras. Estes padrões místicos surgem como um reflexo do tipo de experiência interior que seus nomes e datas as fizeram viver.

Na área humana Gilson realiza trabalhos de transformação com as pessoas alterando, através do uso de Mantras por ele criados, seus personagens em seus aspectos que as impedem de viver uma vida mais rica e feliz e libertando-as das limitações  existenciais por eles impostas.

Faz regularmente ha quase vinte anos nomes para crianças que vão nascer pesquisando nomes que instalem nelas personagens privilegiados que as possibilitem adquirir desde cedo todos os atributos capazes de ajuda-las a se realizar plenamente e serem muito felizes. Já criou, até hoje, mais de
 3.000 nomes para crianças.

Com pessoas que tem vida publica como artistas, esportistas, políticos, etc..., além do trabalho de transformação cria para eles, quando se faz necessário, nomes estudados para 
alavanca fortemente suas carreiras.

Além disso cria nomes para CDs.

Com um trabalho intenso no mundo empresarial Gilson cria nomes para empresas e produtos, assessorando-as na seleção de pessoas ideais para determinadas funções, possuindo
 nesta área mais de 2.600 clientes.

Com sua agenda de trabalho marcada até fins de 2001 Gilson atende por via telefônica clientes no mundo inteiro através de um serviço, que inaugurou ha 6 anos atrás, no qual as pessoas lhe ligam num horário pré combinado e então falam com ele durante aproximadamente 45 minutos. A conversa E gravada em fita cassete e, então, enviada para os clientes em seus respectivos paises através de serviços internacionais de courrier, num esquema porta a porta.

No momento esta terminando um trabalho que será lançado em formato de livro e CD ROM onde ensinara as pessoas a avaliarem os potenciais sexuais umas das outras por intermédio de uma analise matemática de seus nomes.

Além disso, devera lançar este ano um livro sobre a sua Numerologia e sobre a Filosofia Existencial que procura passar para as pessoas através de seus trabalhos.




Segundo Gilson,os números podem abrir as portas para uma bem sucedida compra de imóvel, ou mesmo aluguel, e também complicar a vida dos seu donos ou inquilinos.

Qual a relação que existe entre as Crenças Populares e a Numerologia?Segundo Gilson, muitas coisas precisamos aprender sobre a mística do 7 ou do 13.Até que ponto os números influenciam nossas vidas?

O Potencial sexual de cada um.Segundo Gilson, é possível avaliar o potencial sexual de uma pessoa por intermédio de uma análise matemática de seus nomes.  





Gilson Chveid Oen é, segundo a mídia, o numerologista
preferido das estrelas.

Conhecido também como numerólogo -Midas ,capaz de realizar com seu trabalho de transformação, mudanças profundas na  vida dos seus clientes.

Pela sua seriedade, objetividade e resultados,
sempre é muito requisitado.

Com pessoas que tem vida pública como artistas, esportistas e políticos, além do trabalho de transformação, cria para eles, quando se faz necessário, nomes estudados para alavancar fortemente suas carreiras.

 

»  E-Mail

 

 
Se você tem e-mail do portal do Gilson, clique aqui  e coloque o e-mail  todo e mais sua senha.