.
     
     

 


 
.

 

 


Você está aqui!

 Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2016 maravilhosamente
 Voltar para última página visitada...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2016 maravilhosamente

 

Esta Página Contém Os Seguintes Tópicos:

 

- Algumas Considerações Sobre O Ano De 2016

- Ritual de 2016

- Como criar mesas para realizar a passagem de 2015 para 2016 e entrar em sintonia total com 2016

- As Cores Para 2016

- Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2016

- Dois Temans Para Ajudá-lo a caminhar com maior segurança por 2016

 

 

"Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza,  ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."

                                        Gilson Chveid Oen

 

 

Algumas Considerações Sobre o Ano de 2016

 

Existem momentos onde as soluções que buscamos para nossas vidas só podem ser alcançadas se formos capazes de abandonar todo o conhecimento que adquirimos e trilharmos a grande estrada da neblina que se chama transcendência. Se imaginarmos que tudo o que conhecemos, na ciência, nas artes plásticas, na música e em tudo mais, está contido dentro de uma caixa, do lado de fora desta caixa fica o infinito mundo da transcendência.

A sala 9 do inconsciente humano representa a dimensão da transcendência e dentro dela as ferramentas racionais não funcionam e as decisões corretas que formos capazes de tomar terão que surgir da nossa capacidade de sentir energeticamente o ambiente no qual estivermos imersos e à partir daí encontrarmos as respostas corretas para as perguntas às quais formos submetidos.

Se somarmos os algarismos do ano de 2016, 2+0+1+6=9, poderemos concluir que ele será um ano de transcendência. As dimensões do Universo se somam porque elas funcionam iguais aos ingredientes de uma comida, pois os misturando você produz o prato principal. E é ele que ditará as normas globais de absorção daquela comida.

Saber lidar com os campos de energia produzidos pela sala 9 será fundamental para que sejamos bem sucedidos em 2016 nas empreitadas com as quais nos envolvermos.

Em 2016 você será bem sucedido se priorizar sua vida através de um dos 5 seguintes caminhos:

1) O Caminho da Vida (1+8)

Precisamos nos tornar intencionalmente caçadores de nossos alvos de felicidade. Você inicia ações que tenham com o objetivo capturar as coisas que deseja, como um animal que está caçando para saciar sua fome.

2) O Caminho do Conhecimento (2+7)

Nele é preciso focar o que deseja aprender e tornar essa experiência mais sensitiva do que racional. Precisará tomar as medidas necessárias para fortalecer sua auto estima e para isso será fundamental usar os mantras da Farmácia de Mantras deste livro que comecem por um G, um P ou um Y.

3) O Caminho da Criança e da Família (3+6)

A criança que você foi biologicamente um dia deverá voltar a contaminar suas ações e os seus laços de afeto precisarão ser alimentados e até reativados. Se conseguir viver 100% este caminho estará pronto para transpor a inexistência que separa o nosso Universo de Base 10 do Universo de Base 11. E entrando nele fará o que deseja se tornar instantaneamente real, bastando falar para que isso ocorra. É o Universo dos Magos.

Exercícios que aumentem a sua criatividade serão um gigantesco auxílio nesse sentido.

4) O Caminho da Construção e do Prazer (4+5)

Escolhendo empreitadas prazerosas e se tornando, dentro delas, um operário envolvido plenamente com suas construções você assistirá deslumbrado o Universo lhe trazer numa bandeja muitas conquistas maravilhosas.

Se observar o que escrevo todos os anos perceberá que todas as salas do inconsciente se manifestam sempre através de 5 caminhos. E como a sala 5 é a sala do prazer, isso acontece porque é como se o Universo lhe dissesse o tempo todo: “Meu amigo, você foi criado dentro de mim para viver infinitos prazeres e ser muito feliz”.

E aproveitando esse gancho eu lhe digo: “Fuja de Filosofias, Ideologias e Religiões que fazem você se sentir culpado e o convencem que desse jeito sua vida encontrará um significado iluminado qualquer.

5) O Caminho da Transcendência Pura (9+9)

Para trilhar este caminho você precisará aprender a abandonar completamente o lado de fora do seu corpo e passar a viver totalmente o seu lado de dentro, se relacionando espontaneamente com pessoas que tenham atingido também esta capacidade existencial. Eu chamo este caminho de o Colapso de Narciso e, numa linguagem mais atual, a Morte do Selfie e da importância exagerada do Mundo das Coisas Fashion.

Conseguir olhar os outros por seus atributos interiores, assistindo a sua perda de interesse por valores como beleza física e idade biológica será uma manifestação clara de ter se tornado um Transcendente Puro e Vivo.

Você pode ser um transcendente vivo e pode alcançar a transcendência morrendo. Só que esta segunda possibilidade não significa que terá atingido um grau de evolução necessário para migrar para Universos de Bases Maiores (como o de base 11, o de base 12 e assim por diante). Você ficará confinado por um tempo num corpo energético e será forçado a renascer, quantas vezes forem necessárias, para que se torne um transcendente puro.

A grande conquista de se tornar um transcendente puro e vivo é aprender a olhar a vida de longe e a valorizar o que eu chamaria de jóias existenciais verdadeiras.

Qualquer um dos 5 caminhos o conduzirá a um ano repleto de sucessos, mas o Caminho da Transcendência é o que fará você nadar num mar de felicidades em 2016.

No mundo da política o imponderável predominará sobre qualquer tipo de lógica racional e líderes ligados a filosofias fora do contexto pragmático tradicional surgirão e assumirão uma gestão extremamente bem sucedida de países que racionalmente não tinham soluções de curto prazo. Existe uma probabilidade muito grande que em 2016 o Brasil e outros países combalidos, política e economicamente, renasçam vigorosamente das cinzas numa retomada de crescimento que os pseudo-sábios de plantão jamais ousariam imaginar.

No mundo empresarial os empreendedores agressivos e disciplinados conquistarão resultados operacionais surpreendentemente muito bons que os fará se lembrar de 2016 no futuro como um ano onde tudo magicamente deu certo. Os empresários bem sucedidos serão aqueles que souberem “Dar o Bote” e capturar seus objetivos como os leões capturam suas presas.

Já os homens de negócio bem comportados e acostumados a uma “Gestão Feijão com Arroz” serão envolvidos em diversas operações mal sucedidas que os obrigará, mais adiante, a refazer totalmente o que acham que sabem sobre ganhar dinheiro, sobre pena de assistir seus ativos mais importantes serem destruídos.

A ciência voltada para a produção de resultados, teóricos ou práticos, será a que produzirá as grandes mudanças no mundo do conhecimento e posso lhes garantir que ao longo de 2016 vários paradigmas considerados inabaláveis serão quebrados, trazendo possibilidades tecnológicas que até 2015 seriam vistas como beirando o impossível.

Eu diria que em 2016 o mundo científico vai andar bem mais fora do que dentro da caixa. E esta atitude fará a raça humana ter nas mãos a possibilidade real de assistir as viagens interplanetárias se tornarem corriqueiras.

Existem na Via Láctea aproximadamente 10.000 planetas com condições ambientais de vida idênticas às da Terra. Uma nave tradicional atual levaria no mínimo 100 anos para atingir o mais próximo deles. Você já imaginou viajar da Terra a qualquer um deles em meia hora? Não, se prepare, então, pois isso irá acontecer.

O mundo do entretenimento irá surpreendê-lo fazendo surgir empreendimentos neste setor que farão a Disney parecer coisa de um passado remoto. As inovações tecnológicas permitirão aos produtores de diversão construir prazeres que até agora seriam inimagináveis.

A moda se tornará descolada, e secundária, pois gradativamente os atributos interiores das pessoas começarão a ser mais valorizados e principalmente a sua capacidade de viver e passar energeticamente para os outros uma libido muito forte. Os amantes serão mais escolhidos por sua emanação de libido do que por sua beleza exterior.

Homens e mulheres fora dos padrões tradicionais de beleza serão os campeões de audiência nas relações humanas. Se prepare para ser surpreendido com os acontecimentos que estão por vir nessa área.

Os Tons de Rosa fundidos com os Tons de Vermelho e Branco darão origem às cores energeticamente entrelaçadas quanticamente com 2016.

A ave escolhida para ser o símbolo de 2016 é a arara vermelha mostrada na foto a seguir.

 

 

Em 2016 duas frutas representam perfeitamente a sua essência energética. São os morangos e as cerejas. Por este motivo eu as elegi as frutas símbolo de 2016.

 

 

Existe uma probabilidade bem grande que líderes de religiões fundamentalistas ocupem em 2016 espaços cada vez maiores nos postos de comando de diversos países, interferindo à partir daí fortemente na constituição das Cortes Supremas de Justiça. Caso isso ocorra os julgamentos serão cada vez mais teológicos e bem menos jurídicos, o que poderá fazer o mundo viver um obscurantismo cada vez maior. O dinheiro continuará sendo uma ferramenta poderosa de conquista, mas o fanatismo religioso será bem mais.

Atitudes mais ousadas e eficientes das democracias mundiais serão as únicas armas capazes de reverter rapidamente tal fato. A letargia atual dos líderes democratas neste sentido esta sendo causada por um efeito de inércia muito forte que passamos a experimentar quando ingressamos no milênio 2000. Entretanto o campo de energia gerado por 2016 os habilitará a superar com rapidez esta limitação.

NUMA LINGUAGEM POPULAR A SOLUÇÃO SOMENTE VIRÁ SE PARTIRMOS IMEDIATAMENTE PARA O PAU. CONVERSAR JÁ SE TORNOU UMA FERRAMENTA INÓCUA E, PORTANTO, INCAPAZ DE MUDAR ESTE RUMO INFELIZ DAS COISAS.

Os economistas e cientistas políticos sem formação em gestão de negócios assistirão sua sabedoria se tornar totalmente inútil. Aliás é o que já vem acontecendo claramente faz algum tempo.

Filosoficamente a morte deverá ser um importante tema para se continuar refletindo a respeito em 2016, pois a melhor coisa para a raça humana seria aprender a viver cada dia como se nascêssemos ao acordar e morrêssemos ao adormecer, procurando viver todos os dias tudo o que de melhor fosse possível se obter a cada vinte e quatro horas. Pois quem vive assim preferirá sempre, com certeza, fazer amor do que a guerra.

Esta na hora do mundo fazer terapia para perceber que liberdade, fraternidade e igualdade precisarão ser nova, e urgentemente, reconquistadas.

 

Ritual de 2016

 

Para que você poder viver o ano de 2016 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga as orientações que descrevo a seguir, procurando iniciá-las, às 23 horas e 42 minutos de todos os últimos dias de cada mês de 2016.

Faça o ritual na virada de janeiro para fevereiro, de fevereiro para março e deste jeito em diante até de novembro para dezembro de 2016. Serão 11 rituais ao todo dentro de 2016, mas comece fazendo o ritual de partida na virada de 31 de dezembro de 2015 para 01 de janeiro de 2016:

 

Primeiro Movimento –  O Nascimento de Uma Nova Realidade

             Feche seus olhos, respire calma e profundamente 9 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um angulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2016 e fique assim durante uns 18 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 18 até 1).

De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num angulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.

Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.

Segundo MovimentoFazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.

Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando à partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 9 anos da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou e que você passa a governar o seu destino.

Para que isto ocorra fale em voz alta o seguinte Teman (texto mântrico sob a forma de um poema):

 

Do alto da montanha vermelha

Até onde meus sonhos alcançam

A beleza da dona do tempo

Me ilumina e me diz que estou pronto

 

 Terceiro Movimento A Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2016

Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente. 

Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano um pote com morangos e cerejas e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “Your Song”, cantada pelo extraordinário "Rod Stewart" (Clique no link azul com a tecla da direita do seu mouse e acione a opção salvar destino como... para baixar para o seu computador um arquivo de áudio, com uma versão comprimida de boa qualidade, desta música. Mas eu lhe recomendo adquirir um CD do "Rod Stewart" com esta música e outras maravilhosas cantadas por ele.

Pegue um punhado de morangos numa mão e de cerejas na outra e no meio da música, você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e arremesse ao mesmo tempo os punhados de morangos e de cerejas para o alto, exclamando então:

VIDA BELÍSSIMA 2016

Quando a música terminar dê início a energização com o Circuito Mantrico

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

E depois diga:

MÁGICO E MARAVILHOSO 2016

A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor.

E saiba que se você fizer este ritual na virada de cada mês dentro de 2016 os benefícios que serão produzidos na sua vida se ampliarão tremendamente, pois você estará se alinhando energeticamente com 2016 de uma maneira bem mais intensa.

 

Como criar mesas para realizar a passagem de 2015 para 2016 e para usar ao longo de 2016

 

As mesas para a comemoração da entrada do ano de 2016 deverão ser um reflexo das experiências que o código 2016 abrirá nas 9 Salas do Inconsciente Humano.

Como  2+0+1+6 = 9 e isto significa que elas deverão ser criadas e compostas, em princípio, com elementos que expressem as experiências contidas na Sala 8.

Mas como o 9 de 2016 é formado pela fusão das experiências das Salas 2, 1 e 6, estas, de uma forma secundária como um pano de fundo, fornecerão, também, informações úteis para a elaboração de mesas em sintonia com a virada de 2015 para 2016 e que deverão, também, ser montadas e usadas, pelo menos uma vez por mês, em todos os meses de 2016, pois renascer mensalmente ao longo de 2016 será um exercício fundamental.

Assim sendo, as mesas deverão ser criadas com ELEMENTOS PRINCIPAIS, extraídos da Sala 9, e com ELEMENTOS SECUNDÁRIOS, ou DE APOIO, extraídos das Salas 2, 1 e 6.

Temos, então, as seguintes possibilidades:

A EXPERIÊNCIA CENTRAL E FUNDAMENTAL DA SALA 9 DO INCONSCIENTE HUMANO É A TRANSCENDÊNCIA, A EXISTÊNCIA EM ESTADO ENERGÉTICO, O FIM DE QUALQUER PROCESSO, O ANTI-INDIVIDUALISMO, A CAPACIDADE DE INTUIR SENSITIVAMENTE E O CAMINHO DE PASSAGEM PARA O UNIVERSO DE BASE 11. ISTO FORNECE OS SEGUINTES ELEMENTOS PRINCIPAIS PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

 

- qualquer composição com elementos com tons Tons de Rosa e Vermelho.

- um recipiente de cristal com morangos e/ou cerejas.

- qualquer coisa que lembre energia.

- recipientes de cristal, ouro ou prata.

- objetos de decoração usados para compor um ambiente que lembre coisas desconhecidas.

- comidas e doces bem leves. Na sala 9 não há espaço para comidas pesadas.

- um pote com pedras brancas imitando pedras preciosas.

- fotos de monumentos místicos e/ou religiosos.

- fotos de pessoas vestidas descoladamente, com tecidos e adereços leves e suaves.

- fotos de sacerdotes e/ou magos do passado ou do presente.

- objetos que lembrem o número 9.

- imagens e objetos que lembrem o final de alguma coisa.

- potes com grãos brancos, grãos rosas e grãos vermelhos.

- um recipiente repleto de rendas brancas, rosas e vermelhas.

- pérolas brancas soltas ou em um colar. Podem ser imitações ou verdadeiras, tanto faz.

- uma corda com 8 nós, com suas pontas unidas por uma fita vermelha.

- Imagens que transmitam idéias de mudanças radicais e recomeços.

- um incenso aceso.

- um castiçal com 9 velas.

- um pote com pilhas e/ou baterias.

- uma bateria nova de automóvel.

- imagens e/ou fotos de caçadas.

- fotos de empresas com pessoas trabalhando.

- jarros com flores brancas, azuis e rosas.

- potes com tiras grelhadas de salmão.

- travessa com salada melancia, goiabas, morangos, cerejas e tomates.  

 

AS EXPERIÊNCIAS SECUNDÁRIAS REPRESENTADAS PELAS SALAS 2, 1 e 6 DO INCONSCIENTE HUMANO - QUE SÃO A MULHER (SALA 2), O HOMEM (SALA 1) E A FAMÍLIA (SALA 6) - FORNECEM RESPECTIVAMENTE OS SEGUINTES ELEMENTOS DE APOIO PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

 

- qualquer composição com elementos com Tons Pastéis.

- coisas da mulher.

- coisas que lembrem o grupo.

- coisas quem transmitam a idéia de sensibilidade.

- coisas líquidas, a água, por exemplo.

- coisa que lembrem a diplomacia e a capacidade de negociação.

- objetos e desenhos de tico-ticos, pela sua idéia de leveza, fragilidade e ligação com a vida natural, longe da sociedade urbana.

- as luzes dos mais variados tipos.

- a força que une os pedaços.

- o foco.

- as máquinas fotográficas.

- os olhos de seres humanos e animais.

 

 

 

- qualquer composição com elementos com tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

- coisas do homem.

- coisas que lembrem o indivíduo.

- coisas que lembrem os mundos das aventuras, das caçadas e conquistas.

- coisas que mostrem visões sobre a solidão.

- fotografias em preto e branco.

- coisas que lembrem imperfeições.

- Objetos e imagens que lembrem desorientação.

- Objetos e imagens que lembrem o início de qualquer coisa, o começo de uma estrada, de uma vida, de um dia, de um amor, etc... .

- a massa que compõe as coisas.

- a razão e a sua lógica.

- a determinação e a persistência.

- objetos e imagens de guerreiros.

- as estradas novas.

 

 

 

- qualquer composição com elementos com tons de Azul e Rosa.

- um pote com pregos.

- um pedaço de madeira.

- uma camiseta azul.

- um cacho de cerejas.

- um pote com croquetes de carne ou de salmão.

- um prato com brigadeiros.

- uma lanterna.

- 9 velas acesas.

- um jarro transparente com água.

- imagens e/ou fotos que transmitam a idéia de pessoas vivendo prazer.

- imagens e/ou fotos de operários trabalhando com eletricidade.

- objetos e imagens de aves planando.

- fotos do sol nascendo e/ou fotos do sol em plena ação.

- imagens e/ou fotos das estrelas à noite.

- recipientes de cristal rosa, vermelho ou branco.

 

 

AS MESAS PODERÃO SER CRIADAS COM ELEMENTOS PRINCIPAIS E DE APOIO ESCOLHIDOS EM CIMA DESTAS IDÉIAS, MAS SEM, NECESSARIAMENTE, ENGLOBAR TODAS ELAS. ATÉ UMA MESA DESENVOLVIDA EM CIMA DE UM ÚNICO ELEMENTO PRINCIPAL E UM DE APOIO SERIA VÁLIDA, EMBORA EU PREFIRA POR QUESTÕES DE ENGENHARIA DIMENSIONAL QUE HAJAM, PELO MENOS, 5 ELEMENTOS DE CADA GRUPO.

 

 UM EXEMPLO DE MESA PODERIA SER O SEGUINTE:

 

- Mesa com 9 lados ou redonda coberta por uma toalha de renda rosa, ou vermelha, com aplicações de bordados brancos e com elementos de contraste com uma ou mais tonalidades de cor retiradas dos ELEMENTOS APOIO.

- um pequeno recipiente de cristal com 9 morangos bem vermelhos.

- uma cafeteira ou garrafa térmica com um chá rosa ou vermelho pronto para ser consumido.

- um porta retratos com a foto de uma pessoa poderosa do mundo religioso ou místico.

- uma bateria nova de automóvel.

- um lindo bouquet de flores azuladas dentro de um pote vermelho.

- uma estatueta de uma arara vermelha.

- um recipiente de cristal rosa com água pura.

- dois pedaços de madeira com qualquer formato. Procure-os em alguma construção.

- 2 potes vermelhos ou de cristal branco com tomates cereja bem vermelhos.

 

Por trás dos elementos principais, como elementos de apoio,uma cesta com barras variadas de chocolates com sabores preferencialmente tradicionais, bombons e balas de qualquer tipo, bombons de licor com cereja e uma compoteira de cristal com a tradicional Compota do Prazer, cuja receita descrevo abaixo.

 

Receita da Compota do Prazer

 

Esta receita da Compota do Prazer é muito antiga e, provavelmente, já é feita há mais de 6000 anos. Evidentemente, seus ingredientes foram adaptados a época em que vivemos de forma que a receita atual refletisse com bastante precisão os conteúdos de experiências que o seu saborear promove nas 9 Salas do Inconsciente Humano. Foram usados como referência relatos, a este respeito, descritos em pergaminhos muito antigos, descobertos no século XX por pesquisas arqueológicas realizadas no Oriente Médio.

Ingredientes:

300 gramas de ameixas pretas e sem caroço

100 gramas de maçã desidratada

100 gramas de pêra desidratada

100 gramas de passas brancas

100 gramas de cerejas ao marrasquino, inteiras com toda a calda

100 gramas de nozes picadas

100 gramas de castanhas do Pará picadas

100 gramas de amêndoas sem pele picadas

um pouquinho de canela em pau

um pouquinho de cravo

1 rodela de limão

1 cálice de vinho tinto

 

Modo de Fazer:

Faça uma calda colocando numa panela 2 xícaras de chá de açúcar para caramelar, ou seja, cozinhando o açúcar até ele ficar da cor de um caramelo, e acrescente, então, 1 litro e meio de água fervendo.

Misture bem o açúcar caramelado com a água fervendo e coloque primeiro a maçã e a pêra desidratadas.

Depois que estiverem quase cozidas, coloque o restante dos ingredientes começando pela ameixa.

No final coloque o vinho.

Deixe a Compota apurar por mais ou menos 40 minutos.

Algumas Observações:

Se você resolver aumentar a quantidade dos ingredientes aumente, também, proporcionalmente a quantidade de calda.

Se depois da Compota ficar pronta você achar que ela ficou com pouca calda, faça em uma outra panela mais uma medida de calda e quando ela estiver bem dissolvida a acrescente a Compota já pronta.

E assim estará pronta a sua Compota do Prazer, que posta na geladeira poderá durar de 1 a 2 meses.

Como este exemplo de mesa, infinitos outros poderão ser criados, mas por questões da Engenharia Dimensional que envolve a virada de 2015 para 2016 recomendo que todas as mesas contenham algum tipo de compoteira com a Compota do Prazer no seu interior, pois durante o ritual que desenvolvi para ser realizado nesta virada será necessário saborear uma colher de sobremesa da Compota do Prazer. E eu mantenho sempre a mesma receita ano após ano, porque a função para a qual ela foi desenvolvida se mantém a mesma ao longo do tempo. Ela funciona como um detonador das mudanças que os Mantras criados por mim irão desencadear na vida dos seus usuários. E estas mesas deverão ser montadas, de preferência, pelo menos uma vez por mês ao longo de todo o ano de 2016.

 

 

As Cores para 2016

 

Na passagem de 2015 para 2016 e ao longo de todo o ano de 2016 deverão ser usados todos os Tons de Rosa e Vermelho, os de Branco, os Tons Pastéis, os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze e os Tons de Azul. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.

Entrar em 2016 vestindo uma roupa Rosa e/ou Vermelha mesclada com Dourado e/ou Branco seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2016 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

 

Janeiro  -           Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Fevereiro  -        Tons Pastéis.

Março  -             Tons do Violeta ao Púrpura.

Abril  -               Tons de Cinza.

Maio  -               Tons Claros e Brilhantes.

Junho  -             Tons de Rosa e Azul.

Julho -               Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

Agosto  -            Tons Escuros do Marrom ao Preto.

Setembro  -         Tons do Rosa ao Vermelho.

Outubro  -           Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Novembro  -         Tons Pastéis.

Dezembro  -         Tons do Violeta ao Púrpura.

 

 

Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2016 

 

A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.

Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.

Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.

Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? É por ai que a realidade da existência humana caminha.

É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser 
um som ou uma idéia bonita.

Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.

O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

A partir daí posso, então, criar um Mantra que irá trabalhá-la da maneira que necessita.

É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.

Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

 

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA MAIORIA DOS CASOS.

 

 

Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

 

E agora os tão esperados Mantras para 2016

 

 

   
   Seu Uso...

 

O Mantra...

 

 

Como Mantras Gerais para viver a virada de 2015 para 2016 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2016 use:

 

 

Vida Belíssima 2016

e

Mágico e Maravilhoso 2016

 

 

 

Para Ajudá-lo a Criar Um Novo e Excelente Caminho Para Sua Vida

 

Pertinvolzes
 

 

Para Ajudá-lo a Fazer Uma Administração Eficiente da Sua Vida Material

 

 

 

Vimginor Labunzendi

 

 

 

Para Ajudá-lo a Pilotar Com Grande Eficiência Sua Vida Material

Pote de Ouro
 

 

 

Para Ajudá-lo a Conquistar Uma Vida Afetiva Nota 10


 

Goutemzime
 

 

Para Fazê-lo Ter Uma Excelente Eficiência Em Todos os Tipos de Concurso Que Participar


 

A Vaga é Minha Dim Blievoro

 

 

 

Para Ajudá-lo a Fazer Seus Desejos se Materializarem


 

 

Choveu na Minha Horta Minha Turma

 

 

 

Para Ajudá-lo a Rejuvenescer Intensamente

Leris Debigi Zifez Momgezin

 

 

Para Ajudar Pessoas Bipolares a Reduzi-las em, pelo menos, 90%

 

Zapobdul

 

 

Para Anular Ansiedade e Pânico

 

 

Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi

 

 

 

Para Dar Um Excelente Empurrão Num Negócio Bom Que Está Travado


 

Djumenzoguri

 

 

Para Forçar o Acontecimento de Um Desejo

Faz Faz e Traz
 

Para Reverter os Prejuízos Causados Por Situações Que Não Deviam Ter Ocorrido

Mude Agora Mude Tudo

 

Para Ajudá-lo a Fechar Uma Venda Muito Importante

 

Malo Tegepo Zoreio

 

 

Para Fazer o Universo Produzir Uma Reforma Profunda Em Sua Vida

Duneren Zuneres Dumo Gobinao
 

Para Viver Relações Amorosas Boas e Descompromissadas

Berodagizun
 

 

Para Uma Mulher Seduzir Um Parceiro Ideal, Tornar a Relação Sólida, se Casar e Criar Uma Família


 

Fulean Fulean Norbimzigi

 

É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2016 é:

 

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

 

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.


 
Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais. 

Para que isto aconteça faça o seguinte:

1) Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

2) Todos os dias, pelo menos uma vez por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra, de três a seis vezes, olhando no fundo de seus olhos.

3) Todos os dias escreva o Mantra, de três a seis vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias. 

4) Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca. E o importante no uso sonoro de um Mantra é decorar a sua grafia, pois a entonação que resolver dar a ele, e a sua acentuação, não são importantes e fica totalmente a seu critério criá-las do jeito que quiser.

 

 Dois Temans para ajudá-lo a caminhar com maior segurança por 2016

 

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2016 são os seguintes:

 

 

Do alto da montanha vermelha

Até onde meus sonhos alcançam

A beleza da dona do tempo

Me ilumina e me diz que estou pronto

 

 e

 

A dança que eu danço nessa vida

Tem o cheiro de um flamenco selvagem

Sapateando ao som das tramas vividas

Eu me descubro um rei de passagem

 

 

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2016. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

 

 

 Gilson Chveid Oen

Engenharia Dimensional

 

 

 

 

»  E-Mail

 

 
Se você deseja enviar um e-mail para o Gilson clique aqui