.
     
     

 


 
.

 

 


Você está aqui!

 Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2011 maravilhosamente
 Voltar para última página visitada...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2011 maravilhosamente

 

Esta Página Contém Os Seguintes Tópicos:

 

- Algumas Considerações Sobre O Ano De 2011

- Ritual de Passagem De 2010 Para 2011

- Como criar uma mesa para realizar a passagem de 2010 para 2011 e entrar em sintonia total com 2011

- As Cores Para 2011

- Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2011

 

 

"Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza,  ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."

                                        Gilson Chveid Oen

 

 

Algumas Considerações Sobre o Ano de 2011

 

A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2011 atinge a Sala 4 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+1=4.

A Sala 4 contém nossas experiências ancestrais relativas a construção e a materialização física dos objetivos que pretendemos atingir. Ela representa o eixo do tempo que compõe com o espaço físico cada uma das infinitas realidades temporais que podemos viver.

Portanto 2011 será o ano da Construção, do Trabalho e da Criação da Casa com que tanto sonhamos.

É uma época onde a capacidade de trabalho e a disciplina dos indivíduos serão os elementos fundamentais para dar vida aos seus sonhos.

E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que devemos viver o presente intensamente, mas sem jamais deixar de andar de cabeça erguida, e com os olhos voltados para o que ainda não existe, pois somente assim faremos o Universo nos ajudar, como um parceiro estimado e fiel, a construir um futuro cada vez melhor.

Como a Sala 4 do Inconsciente Humano é uma espécie de amplificador das nossas emoções e pensamentos, 2011 será um materializador físico poderoso de tudo o que habitar o seu interior.

Existem no nosso Universo apenas 5 formas de Construção e Materialização Física possíveis , que são as que vem da união do (2+2), (3+1), (4+9), do (5+8) e do (6+7). A Experiência de Construção que viveremos em 2011 será a proveniente do (2+ o 2 desdobrado) que ocorre pela União das Salas 2 e 1 do Inconsciente Humano, quando o 1 vive um desdobramento (1+1), que faz com que o 2, à partir dai, também, viva, um desdobramento (2+2). Isto significa um processo evolutivo dos Indivíduos e dos Homens, acarretando indiretamente uma evolução total da Mulher, o que produzirá um meio líquido capaz de nos levar a realizar viagens no tempo.

Surgirá um tipo de água em 2011 que poderá fazê-lo rejuvenescer em segundos.

Portanto 2011 será, também por detrás dos panos, o ano da descoberta de uma fonte de juventude eterna.

Por isso 2011 representa a união da Mulher com o ela mesma, trazendo a tona a necessidade de que em todos os momentos o frágil, o poder da luz concentrada e o construtor de realidades estejam unidos.

Em 2011 os Pardais comandarão o renascimento do nosso Planeta Azul.

Com sensibilidade, disciplina e o uso adequado dos seus 60 campos de fótons, você obterá um sucesso enorme nas suas buscas pela felicidade. Nele você deverá buscar parcerias boas para ambos os lados se quiser ser bem sucedido.

Em 2011 todos os indivíduos no planeta poderão, se buscarem, viver um renascimento maravilhoso em suas vidas.

Neste ano os indivíduos que são naturalmente inovadores, ingênuos, alegres e disciplinados, ocuparão posições de destaque no Brasil e no Mundo como líderes, mentores intelectuais e fazedores de mudanças importantes que se farão sentir em várias áreas da sociedade humana.

Os dias dos seres humanos repletos de emoções e pensamentos negativos serão desastrosos ao longo de 2011, pois este ano produzirá materializações físicas de uma forma extremamente amplificada que o transformarão numa faca de dois gumes

2011 será um ano produtor intenso de quádrions, que são partículas para a Engenharia Dimensional diretamente responsáveis pela origem de diversos tipos de matéria e das infinitas possibilidades de composição de espaço e tempo.

Todos os projetos sociais e pessoais somente darão certo se por detrás dos mesmos existirem uma consideração clara da criança por detrás dos mesmos. Será um momento da história humana onde a fusão de um adulto com a criança existente dentro dele poderá dar origem a algo novo e surpreendente.

Buscar conhecer cientificamente o Universo, e compreender os mistérios da natureza, foi muito bom. Mas o exercício da ciência reprimiu a prática paralela do pensamento livre e descomprometido - que foi sempre uma marca registrada da existência humana - por ter desenvolvido, desde a sua origem, um temor quase doentio pelos perigos imaginários que outras compreensões da vida, e das coisas, poderiam trazer à nossa espécie, levando o mundo científico a pratica de uma "ditadura do saber".

2011 tirará cada vez mais o poder de manipulação sobre a raça humana criado por uma "Ciência de Utensílios", inventada apenas com a intenção de manter como escravos os espécimes humanos viciados pelo consumo dos utensílios produzidos pelas indústrias, como se sem eles fosse impossível viver e ser feliz.

Em 2011 acontecerão avanços importantes dentro do que chamei no passado de "Ciência do Indivíduo". Finalmente as pessoas começarão aprender a desenvolver, e usar, poderosos recursos adormecidos dentro de si próprias a milhares de anos.

Para que aviões se eu posso aprender a me tele transportar para qualquer lugar? E remédios se, também, posso apreender a me auto curar?

Com certeza daria para fazer uma lista sem fim das nossas reais possibilidades. E que uma vez aprendidas se tornariam nossas e alterariam profundamente a evolução da raça humana, tornando-nos nossos verdadeiros senhores e não escravos eternos de uma minoria de traficantes de conhecimento.

E para mim o tráfico de conhecimento tem sido muito pior e mais danoso do que o de drogas.

Será um ano a partir do qual a Ala do Bem continuará a virar a mesa, aprendendo, mais e mais, a enfrentar a bem treinada turma do Mal. O ser bonzinho e ingênuo deixará de existir e veremos surgir um novo tipo de sociedade humana, que mais adiante será exaustivamente retratada nos livros de Filosofia, Sociologia e História.

Os líderes tipo Hugo Chávez, Evo Morales, Bush e outros a nível doméstico que tão bem conhecemos estarão beirando a sua total extinção.

Continuará crescendo o Bem Guerreiro, com uma forma, de ser e de existir, que se colocará além do controle dos tribunais inventados pelo Homem no passado para administrar suas farsas.

Em 2011 ficará mais evidente ainda o desmoronamento das leis que regem as sociedades humanas e, não falta muito, chegaremos a um ponto onde as leis estabelecidas pelo poder de caça de cada indivíduo estarão acima de qualquer organismo criado para impor regras sociais.

Somente uma percepção clara deste fato, quem sabe, é que nos permitirá tomar as medidas urgentes capazes de alterar profundamente o rumo da história humana para algo bem melhor do que temos vivido e do que estamos sendo obrigados a viver.

Em 2011 o mundo das coisas fashion assistirá deslumbrado o surgimento de uma moda mais tradicional, conservadora, e eu diria até operária, nos seus mais diversos aspectos. O interior e o exterior das pessoas andarão de mãos dadas neste sentido. Será o ano das brincadeiras, do feijão com arroz e da farofa com ovos e bananas.

A moda girará em torno do Glamour dos modelos brutos, sem formas bem definidas e quadrados, afetando profundamente com isto o design de produtos e serviços.

Haverá um retorno total da mulher tipo camponesa. Só que será uma camponesa livre e poderosamente feminina, totalmente desvinculada dos adereços masculinos que os movimentos feministas a fizeram vestir.

As cores que para o Universo, e o Inconsciente Humano, estarão fortemente ligadas a 2011 serão todos os Tons de Cinza e Branco, todos os Tons Pastéis e todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Entretanto, saiba que a cor principal de 2011 será a cor grafite mesclada com branco e/ou amarelo.

Na Política haverá uma manifestação fortíssima de um conservadorismo exagerado, impondo aqueles que desejam produzir progresso tomarem atitudes de ousadia que atenuem esta tendência. Em 2011 ações ousadas, e com seu risco calculado, serão sempre preferíveis quando for necessário fazer alguma coisa.

Continuaremos a assistir o fim da Era do Judiciário Predador, que deu origem a Carrascos travestidos de Homens de Bem que colaboraram profundamente para a inversão de valores que temos assistido ocorrer dos últimos 30 anos para cá.

A Economia Brasileira viverá um renascimento nos seus fundamentos, com o surgimento de vários tipos de negócios, altamente lucrativos que até então jamais seriam imaginados. O varejo e os produtos e serviços voltados para as classes média média e média baixa serão potencializados.

Será um grande ano para as empresas de construção.

No futebol e nos esportes de equipe em geral os times superarão a importãncia das estrelas individuais, mas será possível surgir grandes estrelas nas funções que atuam como montadoras de jogadas. Elas serão mais importantes e mais valorizadas do que os jogadores que atuam como finalizadores.

O mundo dos negócios será atingido por uma onda de negócios montados em torno de prestações de serviços meio e de indústrias de componentes. E eles gerarão muita caixa.

A estação de caça ao lucro estará, após a crise financeira vivida pelo mundo em 2008, novamente aberta e os bons caçadores, com uma abordagem fundamentalista com boa pontaria, terão motivos para comemorar.

E por isso vale a pena lembrar que, do ponto de vista do estabelecimento de uma sociedade humana não bárbara e evoluída, é bom que os pseudo-líderes de diversos países estejam preparados para enfrentar o surgimento em massa de indivíduos que, descrentes totalmente das leis as quais estão submetidos, darão origem ao que eu chamaria de "Os Novos Bárbaros".

Com certeza em 2011 tomaremos conhecimento e consciência que o mundo em 2008 sofreu um Ataque Financeiro Premeditado, por parte de uma Organização Montada para este fim.

Gengis Khan usava soldados, cavalos e lanças em suas invasões e Os Novos Bárbaros usaram armas financeiras, mostrando que é possível se tomar o planeta inteiro sem dar um tiro.

Os países e seus exércitos não significam mais nada e passamos a assistir a queda sucessiva de vários governos e de países que até hoje eram considerados potências mundiais.

Equipados com sofisticadas armas financeiras Os Novos Bárbaros chegaram para ficar.

E só não é possível, por enquanto, saber até onde desejarão chegar. Pois, afinal de contas, se houver uma excessiva concentração de ativos, pós Crise do Subprime, isto será péssimo para os novos donos do mundo. Viveremos um neo-feudalismo extremamente limitado nas suas possibilidades de produzir ganhos de capital e geração de riquezas para eles. Só se passarem a fazer negócios com alienígenas e usarem seus novos recursos para adquirirem negócios prontos em outros planetas.

Se você foi a Paris recentemente isto te lembra algo que tenha observado?

 

Ritual de Passagem de 2010 para 2011

 

Para que você possa entrar no ano de 2011 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga os três movimentos que descrevo a seguir, procurando iniciá-los, às 23 horas e 47 minutos do dia 31 de dezembro de 2010:

Primeiro Movimento –  O Nascimento de Uma Nova Realidade

             Feche seus olhos, respire calma e profundamente 4 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um angulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2011 e fique assim durante uns 13 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 13 até 1).

De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num angulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.

Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.

Segundo MovimentoFazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.

Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando à partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 8 da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou e que você passa a governar o seu destino.

Para que isto ocorra fale em voz alta o seguinte Teman (texto mântrico sob a forma de um poema):

 

O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia

Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria

 Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento

E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento

 

 Terceiro Movimento A Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2011

Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente. 

Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com grãos de arroz e grãos de feijão crus e separados e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “ABRA SUAS ASAS”  do CD "Dancing Days" (clique no link azul para ouví-la numa versão comprimida de boa qualidade, mas eu lhe recomendo adquirir o CD).

Pegue um punhado de arroz numa mão e de feijões em outra e quando na música as Frenéticas começarem a cantar "Abra suas asas...", você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e solte ao mesmo tempo os punhados de arroz e feijão para o alto, exclamando então:

TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO 2011

Quando a música terminar dê início a energização com o Circuito Mantrico

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

E depois diga:

AGORA EU CHEGUEI LÁ 2011

A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor.

 

Como criar uma mesa para realizar a passagem de 2010 para 2011 e entrar em sintonia total com 2011

 

As mesas para a comemoração da entrada do ano de 2011 deverão ser um reflexo das experiências que o código 2011 abrirá nas 9 Salas do Inconsciente Humano.

Como  2+0+1+1 = 4 e isto significa que elas deverão ser criadas e compostas, em princípio, com elementos que expressem as experiências contidas na Sala 4.

Mas como o 4 de 2011 é formado pela fusão das experiências da Sala 2 com as da Sala 1, estas, de uma forma secundária como um pano de fundo, fornecerão, também, informações úteis para a elaboração de mesas em sintonia com a virada de 2010 para 2011.

Assim sendo, as mesas deverão ser criadas com ELEMENTOS PRINCIPAIS, extraídos da Sala 4, e com ELEMENTOS SECUNDÁRIOS, ou DE APOIO, extraídos das Salas 2 e 1.

Temos, então, as seguintes possibilidades:

A EXPERIÊNCIA CENTRAL E FUNDAMENTAL DA SALA 4 DO INCONSCIENTE HUMANO É A CASA, A CONSTRUÇÃO FÍSICA DOS CAMINHOS E DOS MEIOS QUE NOS LEVAM AOS ALVOS DE PRAZER ESTABELECIDOS POR NOSSOS IMPULSOS, A DIMENSÃO DO TEMPO E O TRABALHO EM TODAS AS SUAS FORMAS. ISTO FORNECE OS SEGUINTES ELEMENTOS PRINCIPAIS PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

 

- todos os Tons de Cinza.

- qualquer coisa que lembre uma Casa, uma foto, um objeto, um desenho, etc... das coisas que existem dentro e fora dela.

- objetos usados para se construir e consertar coisas.

- balas e doces de banana.

- fotos e estatuetas de pardais.

- objetos e utensílios usados em produção de uma casa.

- objetos, desenhos e imagens que tenham o cimento, o concreto, as vigas e as alvenarias como o seu tema principal.

- plantas de arquitetura e de engenharia.

- livros sobre máquinas, aviões e automóveis.

- fotos de paredes.

- fotos de tijolos dos mais variados tipos.

- tijolos.

- copos ou jarras cheios de café.

- grãos de café ou café moído.

- objetos da cor cinza, dos mais variados tipos.

- réplicas de obras de escultores.

- álbuns fotografias em preto e branco.

- uma cesta com muitos tipos de pão.

- um prato de arroz com feijão.

- um prato de farofa com bananas e ovos.

- fotos que mostrem o passado e o presente.

- livros e dvds de ficção.

- ilustrações sobre tipos de futuro.

- um aquário com água, mas sem peixes.

- esculturas, pinturas e desenhos retratando as mãos humanas e as patas de animais.

- esculturas, pinturas e desenhos sobre o corpo físico humano e, também, o de animais.

- fotos e objetos ilustrando cavernas.

- Esculturas, pinturas e desenhos que retratem o meio das coisas. O meio do dia, do ano, de uma vida, de uma reação química, etc... .

 

AS EXPERIÊNCIAS SECUNDÁRIAS REPRESENTADAS PELAS SALAS 2 E 1 DO INCONSCIENTE HUMANO - QUE SÃO A MULHER (SALA 2) E O HOMEM (SALA 1) - FORNECEM OS SEGUINTES ELEMENTOS DE APOIO PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

 

- todos os Tons Pastéis.

 - coisas da mulher.

- coisas que lembrem o grupo.

- coisas quem transmitam a idéia de sensibilidade.

- coisas líquidas, a água, por exemplo.

- coisa que lembrem a diplomacia e a capacidade de negociação.

- objetos e desenhos de tico-ticos, pela sua idéia de leveza, fragilidade e ligação com a vida natural, longe da sociedade urbana.

- as luzes dos mais variados tipos.

- a força que une os pedaços.

- o foco.

- as máquinas fotográficas.

- os olhos de seres humanos e animais.

 

 

 

- todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

- coisas do homem.

- coisas que lembrem o indivíduo.

- coisas que lembrem os mundos das aventuras, das caçadas e conquistas.

- coisas que mostrem visões sobre a solidão.

- fotografias em preto e branco.

- coisas que lembrem imperfeições.

- Objetos e imagens que lembrem desorientação.

- Objetos e imagens que lembrem o início de qualquer coisa, o começo de uma estrada, de uma vida, de um dia, de um amor, etc... .

- a massa que compõe as coisas.

- a razão e a sua lógica.

- a determinação e a persistência.

- objetos e imagens de guerreiros.

- as estradas novas.

 

AS MESAS PODERÃO SER CRIADAS COM ELEMENTOS PRINCIPAIS E DE APOIO ESCOLHIDOS EM CIMA DESTAS IDÉIAS, MAS SEM, NECESSÁRIAMENTE, ENGLOBAR TODAS ELAS.  ATÉ UMA MESA DESENVOLVIDA EM CIMA DE UM ÚNICO ELEMENTO PRINCIPAL E UM DE APOIO SERIA VÁLIDA, EMBORA EU PREFIRA POR QUESTÕES DE ENGENHARIA DIMENSIONAL QUE HAJAM, PELO MENOS, 4 ELEMENTOS DE CADA GRUPO.

 

 UM EXEMPLO DE MESA PODERIA SER O SEGUINTE:

 

- Mesa quadrada ou retangular coberta por uma toalha cinza com aplicações brancas e com elementos de contraste com uma ou mais tonalidades de cor retiradas dos ELEMENTOS APOIO.

- Talheres prateados ou de estanho.

- Uma tigela funda de cristal, repleta de bananas, laranjas e goiabas.

- um baú acinzentado aberto contendo um pedaço de tecido branco, e opaco, saindo para fora.

- estatuetas e imagens de operários.

- maquetes de casas de todos os tipos.

- 4 tijolos de barro ou de concreto.

- 2 tigelas de cristal, uma com grãos crus de feijão e outra com grãos crus de arroz.

- 1 tigela de aço inoxidável, ou de pedra, cheia de cimento em pó.

- Um boneco com cara de operário.

- 1 cesta com pães de todos os tipos.

- 1 bolo de aniversário com recheio de banana, de goiabada ou de laranja.

- 4 mini pizzas.

- 4 garrafas grandes de refrigerantes.

- uma caneca com 4 dados.

- estatuetas que não definam o sexo, com a finalidade de lembrar o trabalho.

- Um pote com moedas prateadas ou acinzentadas antigas, totalizando 22 unidades, em termos de valor, daquele tipo de dinheiro.

- estatuetas e imagens de indivíduos trabalhando com as mãos.

- um facão prateado ou de aço inox.

- uma réplica de uma coroa prateada ou acinzentada ou uma verdadeira para quem a possuir.

- um pote de vidro cheio de balas..

- lenços e tecidos cinza e/ou brancos.

- um pote de bronze com um pouco de geléia de laranja.

- Uma garrafa de vinho de boa qualidade.

- Uma garrafa de champagne rose de boa qualidade.

- Uma cesta com orquídeas brancas e/ou amarelas.

- Fotos de homens e mulheres vestidos com roupas de trabalho.

- Vidros de perfume feitos com a mistura de 4 essências.

Por trás dos elementos principais, como elementos de apoio,uma cesta com barras variadas de chocolates com sabores preferencialmente adultos, bombons de menta, bombons de licor com cereja e uma compoteira com a tradicional Compota do Prazer, cuja receita descrevo abaixo.

 

Receita da Compota do Prazer

 

Esta receita da Compota do Prazer é muito antiga e, provavelmente, já é feita há mais de 6000 anos. Evidentemente, seus ingredientes foram adaptados a época em que vivemos de forma que a receita atual refletisse com bastante precisão os conteúdos de experiências que o seu saborear promove nas 9 Salas do Inconsciente Humano. Foram usados como referência relatos, a este respeito, descritos em pergaminhos muito antigos, descobertos no século XX por pesquisas arqueológicas realizadas no Oriente Médio.

Ingredientes:

300 gramas de ameixas pretas e sem caroço

100 gramas de maçã desidratada

100 gramas de pêra desidratada

100 gramas de passas brancas

100 gramas de cerejas ao marrasquino, inteiras com toda a calda

100 gramas de nozes picadas

100 gramas de castanhas do Pará picadas

100 gramas de amêndoas sem pele picadas

um pouquinho de canela em pau

um pouquinho de cravo

1 rodela de limão

1 cálice de vinho tinto

 

Modo de Fazer:

Faça uma calda colocando numa panela 2 xícaras de chá de açúcar para caramelar, ou seja, cozinhando o açúcar até ele ficar da cor de um caramelo, e acrescente, então, 1 litro e meio de água fervendo.

Misture bem o açúcar caramelado com a água fervendo e coloque primeiro a maçã e a pêra desidratadas.

Depois que estiverem quase cozidas, coloque o restante dos ingredientes começando pela ameixa.

No final coloque o vinho.

Deixe a Compota apurar por mais ou menos 40 minutos.

Algumas Observações:

Se você resolver aumentar a quantidade dos ingredientes aumente, também, proporcionalmente a quantidade de calda.

Se depois da Compota ficar pronta você achar que ela ficou com pouca calda, faça em uma outra panela mais uma medida de calda e quando ela estiver bem dissolvida a acrescente a Compota já pronta.

E assim estará pronta a sua Compota do Prazer, que posta na geladeira poderá durar de 1 a 2 meses.

Como este exemplo de mesa, infinitos outros poderão ser criados, mas por questões da Engenharia Dimensional que envolve a virada de 2010 para 2011 recomendo que todas as mesas contenham algum tipo de compoteira com a Compota do Prazer no seu interior, pois durante o ritual que desenvolvi para ser realizado nesta virada será necessário saborear uma colher de sobremesa da Compota do Prazer. E eu mantenho sempre a mesma receita ano após ano, porque a função para a qual ela foi desenvolvida se mantém a mesma ao longo do tempo. Ela funciona como um detonador das mudanças que os Mantras criados por mim irão desencadear na vida dos seus usuários.

 

 

As Cores para 2011

 

 

Na passagem de 2010 para 2011 e ao longo de todo o ano de 2011 deverão ser usados Tons de Cinza e de Branco, Tons Pastéis e Tons de Amarelo, Ouro e Bronze. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.

Entrar em 2011 vestindo a cor Grafite mesclada com Tons de Branco e/ou Amarelo seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2011 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

 

Janeiro  -     Cores Claras e Brilhantes.

Fevereiro  -  Tons de Rosa e Azul.

Março  -       Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

Abril  -         Tons Escuros do Marrom ao Preto.

Maio  -         Tons do Rosa ao Vermelho.

Junho  -       Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Julho  -        Todos os Tons Pastéis.

Agosto  -      Tons do Violeta ao Púrpura.

Setembro  -  Tons de Cinza.

Outubro  -     Cores Claras e Brilhantes.

Novembro  -  Tons de Rosa e Azul.

Dezembro -   Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

 

 

Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2011

 

 

A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.

Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.

Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.

Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? É por ai que a realidade da existência humana caminha.

É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser 
um som ou uma idéia bonita.

Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.

O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

A partir daí posso, então, criar um Mantra que irá trabalhá-la da maneira que necessita.

É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.

Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

 

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA 
MAIORIA DOS CASOS.

 

 

Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2011 são os seguintes:

 

 

Saude plena,  dinheiro no bolso

Meu amor é tão belo e eu me pego mais moço.

Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto,

Ser feliz é muito bom e eu não pago imposto.

 

 e

 

O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia

Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria

 Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento

E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento

 

 

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2011. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

 

E agora os tão esperados Mantras para 2011

 

   
   Seu Uso...

 

O Mantra...

 

 

Como Mantras Gerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use:

 

 

Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011

e

Agora Eu Cheguei Lá 2011

 

 

 

Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material

 

  Bigizudezi Jominderem Libinto
 

 

Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante

 

 

 

Vapt Vupt E Eu Faturei

 

 
 

Para Conectá-lo A Uma Realidade Da Qual Deseje Fazer Parte

Irilem Izamtogim Bonlidimini
 

 

Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida


 

 Zômor Lubíne Gandíper
 

 

Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido
 

 

Zunitogévius

 

 

 

Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida


 

 

Iasiâmur Deréti Zô Gumômde

 

 

 

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

Gômpi Leuzúbi Duâne

 

 

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

 

 

Tunga Lunga Bunga Pongondonis

 

 

Para Anular Ansiedade e Pânico

 

 

Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

 

 

 

Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento


 

Coisa De Quem Fatura Alto Malandro

 

 

Para Forçar Um Acontecimento

Alonbegêni Zímbrid
 

Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja

Fui Com Tudo E Vendi Bem

 

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:

 

Gitepúmi Zíp

 

 

Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade

Diga Sério, Comendador
 

Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor

To Nessa Meu Chapa
 

  Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa
 

 

Enumzofáli Agobála

 

 

 

É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2011 é:

 

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom  ======  Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

 

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.


 
Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de 
seus órgãos sensoriais. 

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o  Mantra  olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o  Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas  duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias. 

Todos os dias pronuncie o  Mantra  várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

 

 

 Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

 

 

 

 

»  E-Mail

 

 
Se você deseja enviar um e-mail para o Gilson clique aqui